Música, cerveja artesanal, gastronomia e diversão para as crianças: vem aí mais uma edição do Cerveja na Barão
Publicada em 21/06/2026 às 11:00Quem já participou sabe: quando tem Cerveja na Barão, o Centro de Jundiaí ganha um clima especial. E a próxima edição já tem data marcada: no sábado, 27 de junho, a partir das 16h, a Praça da Matriz volta a receber um dos eventos mais queridos pelos jundiaienses, reunindo cervejas artesanais, gastronomia, música ao vivo e atrações para toda a família.
Promovido pela Prefeitura de Jundiaí com apoio do Polo Cervejeiro de Jundiaí e Região, o evento integra as ações do programa Centro da Gente, que vem transformando o coração da cidade em um espaço cada vez mais vivo, acolhedor e cheio de opções de lazer para moradores e visitantes.

O sucesso das edições anteriores mostra que a combinação é certeira: boa música, comidas para todos os gostos, cervejas produzidas na região e um ambiente perfeito para encontrar amigos, passear com a família e aproveitar o sábado ao ar livre.
A programação musical começa às 16h30 com o cantor Leandro Barros. Já às 19h30, quem assume o palco é Robson Póvoa com o Grupo Serelepe, trazendo muito forró para animar a noite e colocar o público para dançar.
Para os amantes da cerveja artesanal, oito cervejarias estarão presentes com diversos estilos e rótulos: Pharmaó, Rust, Giffa, Rockombier, Stark, Mônaco, Cervejaria Jundiaí e Feitoria da Cerveja.
A praça de alimentação também promete agradar todos os paladares. O público encontrará churros, hot-dog, hambúrgueres, espetinhos, churrasco, pastéis, pizzas, fogazzas, panuozzo, frango, polenta e batatas especiais.



E quem for com as crianças poderá aproveitar o espaço kids, preparado especialmente para garantir a diversão dos pequenos enquanto os adultos curtem a programação.
Com entrada gratuita e estrutura preparada para receber o público, o Cerveja na Barão reforça a proposta de ocupar o Centro com cultura, entretenimento e convivência, valorizando os empreendedores locais e fortalecendo a região central como um dos principais espaços de encontro da cidade.
Agora é só reunir os amigos, chamar a família e reservar a data na agenda. O último sábado de junho promete mais uma noite de sabores, música e boas experiências no coração de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
07/07/2026
Festival de Inverno leva música, gastronomia e lazer ao Centro de Jundiaí em dois finais de semana -
04/07/2026
Copa no Centro prepara mais uma grande festa para a torcida acompanhar o jogo do Brasil neste domingo (5) -
03/07/2026
Música, gastronomia e diversão marcam mais uma edição de sucesso do Sexta no Paço -
03/07/2026
Jundiaí passa a integrar Rotas da Cerveja de São Paulo e reforça posição como referência no turismo cervejeiro
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



