Rua Fulvio Marani, na Ponte São João, terá faixa de rolamento ampliada para melhorar circulação; via será interditada neste sábado (5)
Publicada em 04/09/2026 às 16:32Para melhorar a circulação de veículos e ampliar o espaço viário na Ponte São João, a Prefeitura de Jundiaí inicia neste sábado (5) uma intervenção na Rua Fulvio Marani. Para a execução dos trabalhos, a via será interditada.
A obra será realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SMISP) e contempla a retirada do canteiro central e a ampliação da faixa de rolamento. Na sequência, as equipes realizarão o nivelamento do solo e, posteriormente, a pavimentação da via.


Orientações aos motoristas
De acordo com a Secretaria de Mobilidade e Transporte (SMMT), o motorista que trafega pela Avenida Antônio Frederico Ozanam e deseja acessar a Rua Osvaldo Cruz deverá seguir em frente e virar à direita na Avenida Padre Ângelo Cremonti. Em seguida, deverá acessar a Rua Carlos Gomes, cruzar a Avenida São João e seguir até o acesso à Rua Osvaldo Cruz.


Já os motoristas que trafegam pela Rua Osvaldo Cruz e desejam acessar a Avenida Antônio Frederico Ozanam deverão seguir em frente até a Praça Francisco Cândido Xavier.
Durante o período de obras, para garantir a segurança de motoristas, pedestres e trabalhadores envolvidos nos serviços, a SMMT implantará sinalização viária.
A orientação aos condutores é para que respeitem as sinalizações de interdição e desvio, reduzam a velocidade ao trafegar nas proximidades da obra e programem seus deslocamentos com antecedência.
Após a conclusão das obras, a Rua Fulvio Marani passará a ter sentido único de circulação, para os motoristas que trafegam pela Avenida Antônio Frederico Ozanam e desejam acessar a Rua Osvaldo Cruz.


Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ
-
15/10/2026
Linhas 579 e 974 terão mais ônibus e novos horários a partir de segunda-feira (19) -
14/10/2026
Treinamento para motociclistas terá edição exclusiva para mulheres em Jundiaí; inscrições estão abertas -
10/10/2026
Bairros da região Sul de Jundiaí recebem iluminação LED com 78 novas luminárias -
09/10/2026
Jundiaí reforça zeladoria nos bairros com ações do ‘Quem Ama, Cuida’
Baixe as fotos desta notícia na resolução original






