Parque do Trabalhador “Corrupira” e centros esportivos estarão fechados no domingo (4)
Publicada em 30/09/2026 às 09:08O parque do Trabalhador, popularmente chamado de Parque “Corrupira” e centros esportivos de Jundiaí estarão fechados para visitação neste domingo (4), em razão das eleições. Os espaços voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (5). A medida vale apenas para o Corrupira e Centros Esportivos. Os demais parques municipais administrados pela Prefeitura funcionam normalmente.
Parque do Corrupira – Quem pretende aproveitar o sábado (3) no Parque do Trabalhador – Corrupira poderá utilizar normalmente os quiosques com churrasqueira, mediante agendamento. No domingo (4), o espaço estará fechado para visitação.
Serviço
Para conferir endereços, horários de funcionamento e a estrutura disponível em cada espaço, acesse:
Parques municipais:
https://jundiai.sp.gov.br/infraestrutura-e-servicos-publicos/parques-municipais/
Complexos esportivos:
https://jundiai.sp.gov.br/esporte-e-lazer/complexos-educacionais-culturais-e-esportivos/
Além do Corrupira e dos centros esportivos, o Espaço Expressa também estará fechado ao público neste domingo (4). O funcionamento será retomado na segunda-feira (5).
Observação:
Por motivos operacionais, a Prefeitura informa que o Parque Botânico Eloy Chaves estará fechado neste domingo (4). O funcionamento será retomado normalmente na segunda-feira (5), das 6h às 17h.
Assessoria de Imprensa
-
18/10/2026
Operação Tapa-Buracos recupera cerca de 100 buracos por dia em Jundiaí -
10/10/2026
Bairros da região Sul de Jundiaí recebem iluminação LED com 78 novas luminárias -
09/10/2026
Jundiaí reforça zeladoria nos bairros com ações do ‘Quem Ama, Cuida’ -
02/10/2026
Coleta de resíduos passará a ser realizada durante o dia na região da Ponte São João