Copa da Fé de Futebol começa neste sábado (27)
Publicada em 25/09/2014 às 16:26A quarta edição da Copa da Fé de Futebol terá abertura neste sábado (27), com a primeira partida entre Igreja Nossa Senhora do Desterro e Água da Vida F. C., pela chave A. O jogo será no centro esportivo Romão de Souza, na Colônia, a partir das 14h30. A solenidade contará ainda com desfile dos 24 times participantes e uma apresentação cultural de dança.
CONFIRA AS EQUIPES E OS GRUPOS
Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, a competição reúne equipes de todas as religiões. As rodadas serão iniciadas dia 4 de outubro, com partidas às 14h30 e 15h30 nos centros esportivos.
“A Copa da Fé é um torneio bastante interessante, que quebra barreiras religiosas e promove a integração entre todo mundo. Queremos promover o convívio sadio”, diz o secretário Cristiano Lopes.
Congresso
Na segunda-feira (22) foram definidas as chaves durante o congresso técnico e a forma de disputa. As equipes foram divididas em seis grupos com quatro times. Eles jogarão entre si dentro do grupo em turno único.
O primeiro colocado de cada grupo seguirá para a próxima etapa, assim como as duas melhores equipes das seis chaves que serão escolhidas por índice técnico.
Kadija Rodrigues
Fotos: arquivo – PMJ
-
23/06/2026
Nova plataforma de cadastro dos alunos do Time Jundiaí amplia agilidade, acesso e transparência das informações -
19/06/2026
Atletas de ginástica de trampolim do Time Jundiaí recebem homenagem após conquista de nove medalhas no Campeonato Brasileiro -
18/06/2026
Jundiaí reconhece 114 instituições que fortalecem o esporte e a qualidade de vida -
18/06/2026
Vôlei sub-19: Boa campanha do Time Jundiaí nos Jogos da Juventude consolida evolução na temporada
