Jogos Abertos: ginasta garante prata nas barras paralelas
Publicada em 25/11/2014 às 22:18O ginasta Diego Schimit Oliveira, de 11 anos, ficou com a medalha de prata nas barras paralelas na tarde desta terça-feira (25), nos Jogos Abertos do Interior em Bauru. “Foi uma prova boa, em que consegui acertar os movimentos e pontuar”, afirmou o jovem atleta.
CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS – 2014
Além dele, os demais atletas competiram nas provas de salto e argolas. Segundo o treinador Roney do Nascimento, as provas desta quarta-feira (26) – cavalo com alças, solo e barra fixa – podem dar a Jundiaí a medalha de bronze por equipes. “Temos grandes adversários, mas vamos lutar para chegarmos ao pódio”, disse o treinador.
Basquete
A equipe de basquete masculino perdeu para Osasco por 83 a 68 e se despediu da competição. Segundo o técnico Edison Mina, o time foi aguerrido e fez o melhor jogo na competição. Todos os quartos foram equilibrados (21 a 17, 21 a 20, 22 a 14 e 19 a 17).
Confira mais notícias sobre a delegação jundiaiense nos Jogos Abertos de Bauru
“A equipe está de parabéns, eles jogaram contra times adultos e mais experientes e não se intimidaram”, ressaltou. A equipe retorna para Jundiaí nesta quarta-feira (26).
Já o xadrez masculino perdeu para Limeira por 3 a 1. O feminino empatou com Hortolândia por 2 a 2. A competição continua até sexta-feira (28).
Anelso Paixão
-
18/04/2026
Parque da Cidade completa 22 anos com programação especial nesta terça (21) -
15/04/2026
Com 170 atletas de seis cidades, Festival Regional de Atletismo valoriza a inclusão através do esporte -
13/04/2026
Com atleta do Time Jundiaí, Brasil fatura o bronze na Maratona por Equipes do Mundial de Marcha Atlética -
11/04/2026
“Sou feliz no PEAMA”: programa transforma rotinas e promove qualidade de vida em Jundiaí