Jogos Abertos: Tucano decide e Jundiaí enfrenta São Vicente na semifinal
Publicada em 27/11/2014 às 09:07Com um gol de Tucano o time de futebol representado pelo Paulista derrotou o Bragantino pelas quartas de final dos Jogos Abertos do Interior em Bauru, nesta quinta-feira (27). O adversário do time jundiaiense será São Vicente que venceu Lins no jogo de fundo.
CONFIRA AS FOTOS DOS JOGOS ABERTOS – 2014
LEIA TAMBÉM
Futsal perde para Sertãozinho e está eliminado
Basquete atropela Avaré e enfrenta Cubatão nas semifinais
A partida foi bastante equilibrada. Paulista e Bragantino se estudavam. Com o jogo concentrado no meio campo um gol só sairia em uma falha da defesa ou em jogada individual. O primeiro tempo terminou empatado.
No segundo tempo a equipe jundiaiense voltou melhor, mas não conseguia fazer o gol. Felipe Diadema, Augusto e Felipe não rendiam como nos jogos anteriores.
A vitória veio em uma cobrança de falta. Tucano bateu falta com estilo e abriu o placar aos 22 minutos. A partir do gol o Bragantino se abriu, pressionou e chegou a acertar uma bola na trave nos acréscimos. Foi o último lance do jogo.
A equipe do técnico Ricardo Narusevicius jogou com: Leonardo; Souza, Guti, Bryan e Pará; Oldair, Chico, Tucano (1), Augusto e Felipe Diadema; Felipe.
Semifinal
O adversário do Paulista será São Vicente que segurou o time de Lins no tempo normal e venceu nos pênaltis. “É um time aguerrido que não vai vender a derrota com facilidade”, afirmou o técnico Ricardo.
Ele acredita que para o Paulista chegar à disputa da medalha de ouro terá de aumentar a concentração. “Se estivermos ligados podemos comandar as ações e impor nosso ritmo”, revelou.
A equipe será a mesma que jogou as quartas de final.
Assessoria de Imprensa
-
14/09/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para os Jogos +60 em Jundiaí
-
11/09/2025
Emoção e superação marcam a 24ª edição do Festival Regional de Tênis, do PEAMA
-
10/09/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza a 24ª edição do Festival Regional de Tênis do PEAMA
-
07/09/2025
Plano Municipal do Esporte de Jundiaí propõe ações intersetoriais para os próximos dez anos