Jundiaí sedia etapa Master de Pedestrianismo no domingo (9)

Publicada em 05/08/2015 às 15:13

Equipe na primeira etapa do Master, em Limeira conquistou 11 troféus

Equipe na primeira etapa do Master, em Limeira conquistou 11 troféus

Jundiaí vai receber neste domingo (9), às 9h, a terceira etapa do 30º Campeonato Master de Pedestrianismo do Interior, no Parque da Cidade, com percurso de cerca de 6 quilômetros por estrada de terra (cross country).

Cerca de 250 participantes estão confirmados para essa etapa em que serão disputadas as categorias adulto e master. A equipe jundiaiense vai contar com 55 atletas no evento, competindo com corredores de Campinas, Limeira, Cordeirópolis, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Jordanésia, Sumaré e Vinhedo.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí vai receber a Tocha das Olimpíadas do Rio 2016

O coordenador da modalidade, Wagner Lima, está esperançoso em obter bons resultados na competição. “Individualmente teremos ótimos resultados como na etapa inicial, em Limeira, quando trouxemos 11 troféus. Em critério de equipes, ficamos em primeiro lugar no feminino, em Jundiaí, e pretendemos manter a colocação”, concluiu.

Os jundiaienses não participaram da última prova do Campeonato Master, pois estavam competindo pelo Circuito da Praias em Itanhaém, onde lideram a competição por equipes. O desafio seguinte da equipe apoiada pela Secretaria de Esportes e Lazer e pela Escola Superior de Educação Física (Esef) será em São Lourenço, pela 4º etapa do Circuito, no domingo (23).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/05/jundiai-sedia-3a-etapa-do-master-do-interior-de-pedestrianismo-no-domingo-9/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original