Tratores e frutas marcam desfile de 7 de Setembro na Luiz Latorre
Publicada em 04/09/2015 às 14:21Entre os 37 grupos inscritos para o Desfile Cívico do 7 de Setembro, promovido pela Prefeitura de Jundiaí nesta segunda-feira (7), uma novidade implementada no ano passado volta com mais atrativos. A presença de tratores dos produtores rurais do município vai ser marcada também pela montagem de um painel de frutas móvel, que passará pelo desfile antes de ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade (Funss).
CONFIRA AS FOTOS DA SEMANA DA PÁTRIA
“Vai ser uma espécie de homenagem do setor ao público, que apoiou esse resgate de nossas origens no ano passado e também ao trabalho de cultivo de frutas, com a participação tanto de produtores que estarão desfilando como de outros que doaram as frutas”, afirma o secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Marcos Brunholi.
LEIA TAMBÉM
Ordem oficial do desfile de 7 de Setembro é definida
Exército traz novidades para o Desfile Cívico de 7 de setembro
Eventos cívicos da Independência mudam trânsito nesta sexta-feira (4)
A adesão dos produtores ao desfile de tratores é aberta, com previsão estimada de 30 equipamentos agrícolas na avenida a partir do ponto de encontro no final da avenida Prefeito Luiz Latorre.
O painel de frutas “in natura” vai ser montado com caixas sobre um “gradão”, equipamento usado para cuidados com o solo de cultivo.O evento começa às 8h com expectativa de 3 mil participantes e público de pelo menos 15 mil pessoas.
Além da presença no desfile, também vão estar presentes barracas de gastronomia e artesanato (dos programas de feiras e varejões e do Jundiaí Feito à Mão) na área próxima aos palanques.
José Arnaldo de Oliveira
Fotos: Arquivo PMJ
-
21/11/2024
Fundo Social tem vagas para modelos no curso de Depilação e Barbeiro
-
19/11/2024
Funss libera lista de contemplados em workshops de gastronomia
-
14/11/2024
Workshops do Funss terão inscrições no dia 18
-
14/11/2024
Funss investe na capacitação de acompanhante de idosos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original