Vice-prefeito é convidado para inauguração de supermercado
Publicada em 09/10/2015 às 14:39O vice-prefeito Durval Orlato recebeu em seu gabinete, na manhã desta sexta-feira (9), o diretor de Desenvolvimento da rede de supermercados Covabra, José Antônio dos Santos, para um convite oficial à inauguração da nova loja, instalada na Malota.
Segundo administração da empresa, a nova estrutura permitiu a empregabilidade de 200 funcionários na região.
“Estamos muito felizes de instalar na cidade de Jundiaí mais uma loja da rede. Ela vem para suprir uma necessidade das redondezas do Malota e oferecer oportunidades empregatícias à cidade”, pontuou José Antônio.
“Um novo investimento para a cidade sempre é bem-vindo. Se destacam as oportunidades de renda que são geradas com vinda de uma grande instalação, como a da rede Covabra em Jundiaí”, destacou Orlato.
A inauguração será no dia (15), a partir das 8h, com um grande café da manhã. O supermercado fica na Av. Dr. Adilson Rodrigues, s/nº, Malota. Para acompanhar mais informações da rede Covabra, acesse a fanpage.
Assessoria de Imprensa
-
01/07/2025
Mutirão com vagas para auxiliar de logística ocorre nos dias 7 e 8 de julho no Espaço Jundiaí Empreendedora
-
01/07/2025
Prefeitura de Jundiaí recebe visita institucional da Omron Healthcare Brasil para apresentação de novos projetos e parcerias
-
30/06/2025
Banco do Povo Paulista celebra 25 anos em Jundiaí com quase R$ 14 milhões em crédito liberado a empreendedores
-
28/06/2025
Processo seletivo de empresa em parceria com a Prefeitura gera oportunidade para mães atípicas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original