‘Zumba’ inicia mês de abril com muito agito
Publicada em 04/04/2016 às 14:25Abril mal começou e já contou com muita animação no programa “Zumba nos Bairros com Mexe Jundiaí”. Nessa sexta-feira (1º) o agito foi na Associação de Moradores do Eloy Chaves e no Salão da Igreja Católica do bairro Terra Nova. Já nesse sábado (2) foi a vez dos moradores da Vila Hortolândia praticarem a atividade no Centro Esportivo Aramis Polli.
O Zumba nos Bairros foi criado com objetivo de democratizar as atividades esportivas e descentralizar as práticas. O programa leva o esporte para ginásios, associação de moradores e salões de igrejas, tudo para aproximar ao máximo da população.
Homens, mulheres e até crianças aprovam a possibilidade de se exercitar de forma descontraída e com muita música. As aulas já fazem parte da programação esportiva do jundiaiense, que participa gratuitamente da zumba.
Para mandar sugestões de locais para realização desta atividade, entre em contato com a Secretaria para avaliação da sua sugestão. O telefone de contato é (11) 4589-8916.
Assessoria de Imprensa
-
20/08/2026
Atletas e familiares do Time Jundiaí participam da 5ª Jornada de Inteligência Esportiva -
20/08/2026
Crianças aprendem e se divertem no programa Escola de Esporte, da Prefeitura de Jundiaí -
19/08/2026
Revitalização dos centros esportivos inclui novas quadras, iluminação moderna e outras melhorias -
17/08/2026
Jundiaí amplia acesso ao esporte e leva mais oportunidades para crianças e adolescentes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

