Confira as vagas de emprego do PAT Jundiaí nesta quarta-feira (4)
Publicada em 03/05/2016 às 16:21O posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem vagas abertas para a semana desta quarta-feira (4). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. Informa ainda que algumas vagas contam com requisitos solicitados pelas empresas.
Confira as vagas:
- Açougueiro – somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista e Itupeva;
- Atendente de mesa – somente candidatos de Jundiaí;
- Auxiliar de depósito – vaga exclusiva para Pessoas com Deficiências membros inferiores, um membro superior, um membro superior e amputação;
- Cozinheiro industrial – somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista e Itupeva;
- Empacotador a mão – somente candidatos de Jundiaí;
- Peixeiro (comércio varejista) – somente candidatos de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
-
05/04/2025
Jundiaí lidera debate regional para fortalecer qualificação profissional e impulsionar o crescimento econômico
-
04/04/2025
Prefeitura de Jundiaí fortalece laços com indústrias locais e impulsiona parcerias estratégicas
-
04/04/2025
Jundiaí fortalece parceria com InvestSP para atrair novos investimentos e empresas
-
03/04/2025
Conecta Networking reúne empreendedores para fortalecer parcerias