4º Simpósio sobre Patrimônio tem inscrições abertas

Publicada em 17/06/2016 às 16:09

As inscrições online para os trabalhos que serão apresentados no 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial vão estar abertas às 8h de segunda-feira (20). A Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural (DPHC) já definiu os Eixos Temáticos para o evento.

Ao todo, 16 trabalhos vão ser aprovados. Para isso, os participantes devem enviar um e-mail para dphc@jundiai.sp.gov.br até 12 de agosto com resumo da proposta. A resposta de aprovação será enviada até o dia 19 do mesmo mês.

Podem ser apresentados trabalhos de forma oral e escrita. Será montada uma comissão técnica do evento, que vai ficar responsável pela análise e seleção dos trabalhos enviados.

Os resumos enviados devem ser configurados da seguinte forma: fonte Arial; tamanho 12; espaçamento 1,5; folha tamanho A4; todas as margens com 2,5 cm; e no máximo uma página devendo conter objetivos, material e métodos, resultados e considerações finais.

Resultados
Os trabalhos apresentados no 3º Simpósio, em 2015, resultaram na edição nº 0 da Revista Cidade, Patrimônio & Memória. “Essa é uma etapa bastante importante do Simpósio, pois marca o caráter participativo da política implementada, na qual as diversas visões terão espaço e conhecimento acerca do tema Patrimônio Histórico e Cultural”, observa o diretor de Patrimônio Histórico e Cultural, Donizetti Aparecido Pinto.

O 4º Simpósio sobre Patrimônio Material e Imaterial será nos dias 25 e 27 de agosto de 2016, na Sala dos Relógios, no Complexo Fepasa, na AV, União dos Ferroviários, 1760, Centro. A entrada é gratuita.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/17/4o-simposio-sobre-patrimonio-tem-inscricoes-para-trabalhos-a-partir-de-segunda-20/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original