Confira as oportunidades do PAT Jundiaí para esta terça-feira (5)
Publicada em 04/07/2016 às 16:22O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem vagas abertas para esta terça-feira (5). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. Informa ainda que algumas vagas contam com requisitos solicitados pelas empresas.
- Cozinhador de alimentos – somente de candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista;
- Cozinheiro em geral – somente candidatos de Jundiaí;
- Mecânico de direção e freios de automóveis – somente de candidatos de Jundiaí;
- Nutricionista – somente de candidatos de Jundiaí e Várzea Paulista; é necessário ter habilitação;
- Operador de empilhadeira elétrica – somente candidatos de Jundiaí, Itupeva e Várzea Paulista;
- Operador de empilhadeira elétrica – somente candidatos de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
-
23/07/2026
Especialização “O Poder da Imagem” orienta empreendedores sobre posicionamento, credibilidade e valor percebido -
20/07/2026
Jundiaí recupera classificação máxima na capacidade de pagamento e reforça saúde financeira -
16/07/2026
Missão Empreendedora forma primeira turma e reforça a importância da capacitação para o crescimento dos negócios em Jundiaí -
08/07/2026
Missão Empreendedora impulsiona empresários com formação prática e estratégias para vender melhor