Futsal feminino de Jundiaí é campeão da Copa Metropolitana

Publicada em 11/07/2016 às 17:52

A equipe feminina de futsal PMJ/Clube São João foi campeã da Copa Metropolitana de Futsal, em jogo emocionante contra a equipe de Bonfim “A”, nesse domingo (10), no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

Após vitória por 4 a 1 no primeiro jogo, o time jundiaiense necessitava apenas de um empate para comemorar, porém, o adversário mostrou força e poder de reação vencendo por 2 a 1. Com este resultado, a partida foi para a prorrogação e desta vez a meninas de Jundiaí foram mais eficientes, conquistando o título com a vitória por 1 a 0, com gol de Bruna Gallera, que já havia marcado no tempo normal.

Após partida emocionante, Jundiaí traz troféu para casa

Após partida emocionante, Jundiaí traz troféu para casa

As garotas comandadas pelo professor Rafael F. da Silveira conquistaram o troféu inédito para Jundiaí com uma ótima campanha tendo 10 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

As atletas que participaram do jogo foram Mayra, Valeska, Caroline Souza, Carol Assis, Bruna Gallera, Emadin, Daiane, Nayara, Flavia, Daniele, Ana Clara, Letícia, Cassia, Kathleen, Taline e Arima.

O próximo desafio da equipe vai ser a participação nos jogos Regionais em Avaré, a partir da quinta-feira (21).

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/07/11/futsal-feminino-de-jundiai-e-campeao-da-copa-metropolitana/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original