Confira as vagas de emprego do PAT para a terça (9)
Publicada em 08/08/2016 às 16:39O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) tem vagas abertas para a terça-feira (9). Os interessados devem comparecer à rua Zacarias de Goes, 530 – Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. É necessário levar RG, CPF, carteira de trabalho, PIS ou cartão do cidadão.
O PAT informa que durante toda a semana poderá haver alteração no quadro de vagas, pois essas podem ser preenchidas a qualquer momento e outras são disponibilizadas. Informa ainda que algumas vagas contam com requisitos solicitados pelas empresas.
- Agente de educacional;
-
Auxiliar de enfermagem em home care;
- Auxiliar de limpeza – exclusivo para pessoas com deficiência: baixa visão e surdez bilateral/ parcial; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista;
- Auxiliar de manutenção Predial – somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista;
- Enfermeiro;
-
Motorista de ambulância – somente candidatos Jundiaí, Cajamar, Francisco Morato, Franco da Rocha e Louveira;
- Técnico de enfermagem.
Assessoria de Imprensa
-
11/05/2025
Espaço Jundiaí Empreendedora participa da 3ª Feira de Empregabilidade da Faculdade Anhanguera
-
05/05/2025
Espaço Jundiaí Empreendedora participa da 3ª edição da Feira da Empregabilidade com foco em vagas no mercado de trabalho
-
19/03/2025
Prefeitura e Castelo Alimentos alinham ações para impulsionar desenvolvimento econômico e capacitação profissional
-
03/03/2025
CRAS Noroeste recebeu a primeira ação de Inclusão Produtiva em parceria com Jundiaí Empreendedora