Jeep Clube Jundiaí faz o 2º Desafio 4×4 em outubro
Publicada em 02/09/2016 às 16:44O Jeep Clube Jundiaí dará largada a mais um evento para os apaixonados por 4×4. Com o apoio da Prefeitura, o 2º Desafio 4×4 JCJ está marcado para os dias 29 e 30 de outubro em um terreno no cruzamento das avenidas Antônio Frederico Ozanan e União dos Ferroviários, em frente ao Extra Supermercados.
São esperados cerca de 100 competidores de todo o País e público de mais de cinco mil pessoas para prestigiar as provas de arrancadão e obstáculos. As disputas vão ser organizadas em baterias e vão contar com rampas, valetas, erosões e lama, situações que exigem experiência e técnica dos pilotos.
Para participar é necessário possuir um veículo 4×4 devidamente preparado para enfrentar os obstáculos que estarão pelo caminho. As inscrições podem ser feitas no site do organizador por R$180,00 mais doações de roupas e alimentos não perecíveis para o Desafio 4×4 + Arrancadão, e R$80,00 mais doações de roupas e alimentos não perecíveis para quem desejar apenas participar do Arrancadão, que serão destinados às instituições de caridade de Jundiaí Missão Belém e Mãe Magnificat.
Além das provas haverá também opções para toda família se divertir, como praça de alimentação, exposição de automóveis, test drive e sorteios.
Assessoria de Imprensa
-
07/03/2026
Jundiaí sedia o Open Paulista de Paranatação com atletas do PEAMA -
26/02/2026
Prefeitura de Jundiaí abre no próximo domingo (1º) as inscrições para aulas gratuitas de beach tennis -
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

