Espetáculo musical gratuito é atração infantil no domingo (9)
Publicada em 03/10/2016 às 15:07O Teatro Polytheama recebe o musical “Sapituca do Mestre Cuca” do Grupo Triii no domingo (9), às 16h, com entrada gratuita. Com duração de 60 minutos, o espetáculo apresenta um verdadeiro cardápio musical, que convida o público a experimentar os sabores de arranjos delicados, modernos e, ao mesmo tempo, líricos e divertidos.
Toda apresentação é composta de brincadeiras criativas com o próprio corpo e instrumentos inusitados, como colheres, que dão tempero especial à musicalidade. Fazem parte do repertório canções tradicionais brasileiras, como “Alecrim Dourado”, que se mistura às composições autorais do Grupo Triii: “O Tomate e o Caqui”, “Pão, Pão, Pão” e a música que dá nome ao show “Sapituca do Mestre Cuca”, entre outras.
Ao dialogar sobre os sabores e saberes da vida, o espetáculo trata da temática alimentação saudável, desenvolvida especialmente para que crianças, pais e educadores possam interagir, cantar, dançar, brincar e vivenciar um conteúdo que amplie seus horizontes, os despertando para uma conscientização.
Os ingressos podem ser retirados a partir das 9h, da sexta-feira (7) ou das 14h no domingo (9), ambos na bilheteria do Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro. Mais informações, telefone (11) 4522 – 0770.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
16/01/2026
Fábrica das Infâncias Japy promove programação especial de férias -
09/01/2026
Exposição ‘Bifurcações Extravagantes’ acontece de 9 a 11 de janeiro no Espaço Expressa -
07/01/2026
Credenciamento gratuito para novas vagas nos Corais Municipais segue aberto -
22/12/2025
Concerto de Natal da Orquestra Municipal de Jundiaí emociona público na Catedral
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

