‘Feira Entorta’ leva Coletivo Coisarada para Ponte Torta neste domingo (9)
Publicada em 03/10/2016 às 16:21A Feira Entorta tem mais uma edição este mês com o Coletivo Coisarada, no domingo (9), a partir das 17h, na Praça Erazê Martinho. A programação traz muita música, gastronomia alternativa, interações audiovisuais e discussão sobre o feminismo.
O Coletivo Coisarada é um grupo de produção cultural formado por artistas e apreciadores de arte da Aglomeração Urbano de Jundiaí. O intuito é criar espaços e oportunidades para que os artistas tenham possibilidade de apresentar seus trabalhos, trocar experiências e conhecer outros fazedores de cultura e suas respectivas artes.
Para o evento está programado o “Sarau da Coisa”, que propõe manifestações espontâneas de literatura, música e demais linguagens artísticas. O Erotimize! também vai estar na feira para troca de informações e conhecimento sobre o erótico e suas vertentes, junto às possíveis relações com a arte.
Outras atrações como o “Sambinha na Laje”, que contempla os sambistas da região; o “SALVE – Audiovisual Livre” com reprodução de imagens casadas com músicas; e o “Sarau das Minas”, que discute o protagonismo da mulher na sociedade contemporânea, também integram a agenda.
Alguns expositores já confirmaram presença no evento, como: “Confeitaria da Buuh”; “Ateliê Arte & Terapia”; “Girassol Art” e muitos outros com comida japonesa, café, cerveja artesanal, doces, pães de mel, crepes e artesanato.
A Ponte Torta fica na rua José do Patrocínio, s/nº, Vila Arens. A entrada é gratuita.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação
-
21/11/2024
Duas ações culturais gratuitas acontecem neste sábado (23) na Biblioteca Nelson Foot
-
21/11/2024
Parceria entre Cultura e Sebrae capacita produtores culturais, artistas e empreendedores criativos
-
21/11/2024
Poesia, música e dança fazem parte do roteiro cultural de ‘Noite do Sarau’ na Nelson Foot
-
19/11/2024
Programação do Dia da Consciência Negra segue ao longo da semana do Centro das Artes
Baixe as fotos desta notícia na resolução original