Futsal faz nesta terça (6) primeira partida da final estadual
Publicada em 05/12/2016 às 13:57A Federação Paulista de Futsal divulgou de forma extra-oficial as datas dos jogos das finais do Campeonato Estadual de futsal categoria Sub 20, entre PMJundiaí-Clube São João e Corinthians. O primeiro jogo é neste terça-feira (6), às 18h30, no ginásio Romão de Souza, na Colônia, em Jundiaí. A segunda e decisiva partida é nesta sexta-feira (9), às 19h30, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.
A equipe jundiaiense chega a esta final como “azarão”, já que o Corinthians é o atual bicampeão brasileiro de futsal sub-20 e também base da seleção brasileira que disputará Sul-Americano da categoria a partir da terça-feira (13).
A comissão técnica, comandada pelo professor Eduardo Mendes, espera aproveitar a motivação da equipe e buscar a superação para os jogos decisivos. Outro fator que pode ajudar será a presença da torcida jundiaiense.
Assessoria de Imprensa
-
13/04/2026
Com atleta do Time Jundiaí, Brasil fatura o bronze na Maratona por Equipes do Mundial de Marcha Atlética -
11/04/2026
“Sou feliz no PEAMA”: programa transforma rotinas e promove qualidade de vida em Jundiaí -
10/04/2026
Jundiaí conquista R$ 17 milhões para fortalecer a infraestrutura esportiva -
06/04/2026
Atleta do Time Jundiaí é convocada para o Mundial de Marcha Atlética
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

