Jundiaí-Mirim tem via interditada para obras na rede de esgoto
Publicada em 22/02/2017 às 09:58A Unidade de Mobilidade e Transporte informa que, nesta quarta-feira (22), a avenida Raimundo de Oliveira, no bairro Jundiaí- Mirim, estará interditada para a realização de obras na rede de esgoto, promovidas pela empresa DAE S/A.
O desvio alternativo será pela alça de acesso da referida via para a avenida Humberto Cereser, que terá seu sentido de trânsito sinalizado em mão dupla de direção. A faixa 3 da avenida ficará interditada, para que o ângulo de conversão de ônibus e demais veículos de grande porte seja efetuado com segurança, conforme sinalização e orientação no local.
Mais reparos
Também em atendimento à DAE/SA, há o fechamento da Avenida Guilherme Porcari, na região do Bairro dos Medeiros, por um período de 20 dias, desde essa terça-feira (21), às 8h30. O fechamento ocorre devido a um vazamento de esgoto. Por se tratar de uma via rural, onde há alternativa fácil de desvio, a interdição será em aspecto emergencial, no trecho entre a rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto e rua Luiz Rodrigues da Silva. O desvio alternativo deverá ser realizado pela rodovia, Rua das Araras e Avenida Guilherme Porcari. A DAE/SA fará toda a sinalização.
Nesta quinta-feira. (23), a empresa Votorantim sinalizará de maneira a ocupar em uma faixa de tráfego, na rua 15 de Novembro, em frente ao nº 1266, para realização de operação de carga e descarga, das 7h às 17h. A Divisão de Fiscalização de Trânsito sinalizará de forma a proibir a parada e o estacionamento de veículos a partir da meia-noite do lado oposto à operação, o que garantirá segurança e fluidez do tráfego local.
Assessoria de Imprensa
-
31/10/2025
Finados 2025: confira os horários das missas, funcionamento dos cemitérios e interdições no trânsito -
29/10/2025
Prefeitura de Jundiaí conquista no STF direito ao adicional de risco para guardas municipais e agentes -
28/10/2025
Programa ‘Bom Dia Servidor’ promove escuta e diálogo com equipes da DAE -
23/10/2025
Com adesão da Prefeitura ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), condutor de veículo pode solicitar desconto de 40% em multas de trânsito
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
