Unidade de Serviços realiza fusão da Divisão de Limpeza Pública e Geresol

Publicada em 22/02/2017 às 18:22

A Unidade de Serviços Municipais realizou na última semana a transferência da Divisão de Limpeza Pública (Limpub), que funcionava na rua Rangel Pestana, em prédio alugado (R$ 13 mil/mês), para o prédio próprio do Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (Geresol), na avenida Yamashita Yukio, no Distrito Industrial, o que vai representar uma economia de R$ 156 mil /ano aos cofres municipais só com locação.

Segundo o diretor da Unidade de Serviços Municipais, Márcio Moraes, a fusão implica também numa reforma administrativa. Anteriormente eram necessários dois diretores. Com o novo organograma um único diretor responderá pelas duas equipes, o que irá otimizar serviços e possibilidade de integração dos setores, assim como redução da folha de pagamento e dos gastos de água, luz, telefone e internet.

“Com a fusão, teremos a Divisão de Limpeza Pública, com informações dos setores centralizadas, o que, certamente, possibilitará uma maior agilidade no atendimento das demandas e a total integração dos servidores das duas equipes, que passam a ter conhecimento global de todo processo realizado pela Prefeitura nesta área”, disse Márcio.

Integração vai gerar redução de custos e otimizar serviços

Assessoria de Imprensa
Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2017/02/22/unidade-de-servicos-realiza-fusao-da-divisao-de-limpeza-publica-e-geresol/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original