Iprejun presta homenagem a servidores aposentados
Publicada em 13/06/2017 às 18:29 Mais um grupo de servidores que se aposentaram recentemente da Prefeitura de Jundiaí receberam uma placa em reconhecimento aos serviços prestados ao município em uma cerimônia no Auditório do Paço Municipal, na tarde desta terça-feira (13).As 23 menções honrosas foram entregues pelo prefeito Luiz Fernando Machado e pela diretora presidente do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (Iprejun), Fabiane Palmerini.
Na ocasião, o prefeito agradeceu aos servidores pelos trabalhos realizado ao longo dos anos e ressaltou que Jundiaí é um exemplo de sucesso no que se refere à qualidade dos serviços oferecidos à população. “Essa excelência é graças ao esforço e dedicação de vocês e isso é motivo de muito orgulho para a Prefeitura”, destacou Luiz Fernando.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
08/06/2026
Prefeitura de Jundiaí encaminha projeto à Câmara para garantir proteção da Serra do Japi por prazo indeterminado -
06/06/2026
Mais saúde, educação, esporte e cuidado: Jundiaí planeja o futuro com grandes obras que ampliam serviços e qualidade de vida -
04/06/2026
Saúde de Jundiaí ganha mais agilidade com prontuário eletrônico integrado -
04/06/2026
Compromisso com a Atenção Primária: Prefeitura dá início ao processo de reforma e ampliação da UBS Guanabara
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

