Fiscalização do Comércio finaliza segunda etapa de curso na GMJ
Publicada em 03/07/2017 às 18:07
Aulas de Defesa Pessoal na Esef fizeram parte das atividades práticas como forma de dinamizar e resguardar os trabalhos no dia a dia
Orientando os trabalhos, o subinspetor Erich Streng Godoi, coordenador do Centro de Instrução, ressaltou a importância da parceria para a capacitação profissional. “Fortalecemos a aproximação dos servidores que atuam em segmentos diferenciados, porém integrados na rotina de trabalho desempenhando suas atribuições funcionais, cooperando dessa forma para o alcance junto ao interesse público com sucesso. A iniciativa contribui para que possamos desenvolver tecnicamente as atividades dentro dos ditames legais e em parceria, primando por ofertar cada vez mais serviços aos munícipes com qualidade e eficiência, ações produtivas e coesas”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Gestão de Segurança contribui para a queda nos índices criminais
Com relação à temática abordada, o graduado destacou que a mediação, dentro do campo do uso da força e negociação em meio a conflitos de interesses, tem sido método eficiente na solução pacífica de enfrentamentos.

Subinspetor destacou o fortalecimento na aproximação dos servidores, integrados na rotina de trabalho desempenhando suas atribuições funcionais
A formatação desta capacitação atendeu à solicitação da chefe da Divisão de Fiscalização do Comércio, Cristina da Fonseca, também com a participação da chefe de Fiscalização do Comércio, a agente fazendária Isabel Cristina Andrade Silva, que há 23 anos em atuação no setor destacou a renovação na proposta. “Importante reciclagem em busca da ampliação dos conhecimentos; a aula de Defesa Pessoal foi um dos pontos altos para que possamos nos proteger inclusive no dia a dia, como cidadãos comuns, o que se deve e pode fazer”, disse a agente.
Assessoria de Imprensa GMJ
Fotos: GM Luciano Guerino
-
02/12/2025
Jundiaí amplia articulação regional com visita a centro de segurança referência nacional -
29/11/2025
Jundiaí promove esporte e orientações sobre violência contra a mulher durante o Festijun -
28/11/2025
Com avanço na segurança pública, pela primeira vez em 15 anos Jundiaí tem zero ocorrências de roubo de carga -
26/11/2025
Após aderir ao ‘Muralha Paulista’, Jundiaí intensifica reconhecimento facial e amplia prisões de procurados
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

