Inscrições estão abertas para propostas artísticas LGBT
Publicada em 06/07/2017 às 14:26Seguem abertas até o dia 31 de julho as inscrições de propostas artísticas para eventos no mês de setembro em referência à diversidade sexual. Em uma parceria entre a Câmara Setorial de Cultura LGBT e o Conselho de Políticas Culturais de Jundiaí, as propostas serão aceitas para todas as atividades e eventos culturais realizados no município em setembro, entre elas a Sexta no Centro, marcada para o dia 22 de setembro; a 4ª Semana da Diversidade Sexual, com abertura no dia 18, no teatro Polytheama; e a 12ª Parada do Orgulho LGBT, no dia 24 de setembro, no Centro.
O chamamento é destinado a artistas e grupos atuantes e residentes no Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ) nas categorias artes plásticas, música, teatro, evento cultural, cinema e vídeo, intervenção urbana, moda, dança, fotografia e outros. Os selecionados serão contatados em agosto.
LEIA TAMBÉM
Praça do Coreto recebe ‘Sexta no Centro’ no dia 14
Participam também da organização dos eventos o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde, a Assessoria de Políticas para Diversidade Sexual, a ONG Aliados, o Coletivo Cume e a OAB Jundiaí.
Reunião Câmara Setorial
A Sala Jundiaí do Complexo Fepasa recebe a próxima reunião da Câmara Setorial na quinta-feira (13), a partir das 19h. As pautas do encontro são a definição dos membros da comissão julgadora, a metodologia de avaliação e os espaços e verbas destinadas ao chamamento.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
- 
				 03/11/2025 
				
					
					Sessões dos Pontos MIS de cinema no Espaço Expressa entram na programação do Mês da Consciência Negra - 
				 03/11/2025 
				
					
					Corpos artísticos da Cultura presenteiam os servidores com série de apresentações no Paço Municipal - 
				 31/10/2025 
				
					
					‘Pela Estrada – Canções do Nosso Brasil’, do Coral Municipal, estreia no sábado (08), na Sala Glória Rocha - 
				 29/10/2025 
				
					
					Espetáculo gratuito na Sala Glória Rocha traz programa triplo de coreografias da Cia. Jovem de Dança 
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

