Obra de concessionária altera transporte público neste sábado (8)
Publicada em 07/07/2017 às 17:44Interdições que serão realizadas pela concessionária Rota das Bandeiras neste sábado (8) provocam modificações no tráfego de motoristas e transporte público de Jundiaí. Os trabalhos terão início às 7h.
LEIA TAMBÉM
Confira as interdições viárias no feriado deste domingo (9)
Será realizada interdição na alça de acesso de quem vem da região do Terminal Hortolândia pela rodovia Vereador Geraldo Dias a fim de acessar a rodovia João Cereser, sentido Anhanguera. Durante o bloqueio, a opção será seguir por 700 metros na Geraldo Dias e fazer o retorno. Esta interdição irá impactar no itinerário dos ônibus do transporte público.
Assessoria de Imprensa
-
03/03/2026
Prefeitura realiza treinamento de pilotagem segura dentro do Programa de Segurança do Motociclista -
27/02/2026
Treinamento gratuito de segurança para motociclistas será realizado neste sábado (28) no Paço Municipal -
27/02/2026
Vetor Oeste terá duas rotas expressas com ônibus gratuitos para o ‘Prefeitura na Área’ deste sábado (28) -
25/02/2026
Concessão do transporte público: Prefeitura de Jundiaí analisa classificadas na licitação; em breve vencedora será anunciada