FMJ realiza mesa redonda sobre Febre Amarela
Publicada em 07/11/2017 às 13:04A Liga de Infectologia e a Disciplina de Infectologia do Departamento de Clínica Médica da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) promovem a mesa redonda para debater questões referentes à Febre Amarela, em função da situação atual da cidade de Jundiaí e região. Na programação serão abordados aspectos clínicos, situação epidemiológica em 2017, vacinação, epizootia e perspectivas. O evento é voltado para todos os profissionais de saúde e acontecerá na segunda-feira, (13), das 11h às 13h no auditório da FMJ.
LEIA TAMBÉM
No Hospital Universitário, Prefeito verifica obra e atendimento
Entre os palestrantes estão Patricia Bonazzi, médica infectologista da FMJ; Magda Yuriko Ikeda, médica nefrologista da Vigilância Epidemiológica; Maria do Carmo Possidente, Enfermeira e Coordenadora do Programa de Imunização Municipal; Carlos Hitoshi Ozahata, médico Veterinário da Unidade de Vigilância de Zoonoses; Fauzia Raiza, dentista e sanitarista da Diretora de Vigilância em Saúde e Cinara Fredo, enfermeira da Gerente da Vigilância Epidemiológica.
O evento conta com a colaboração e apoio do Grupo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde e Departamento de Saúde Coletiva da FMJ.
Serviço
Data: 13 de novembro (segunda-feira)
Horário: 11h às 13h
Local: Auditório da Faculdade de Medicina de Jundiaí
Inscrições: (19) 99771-4580
Valor: R$ 5,00
Assessoria de Imprensa FMJ
-
06/06/2025
Febre Amarela: ação de vacinação em bairros rurais chega a mais duas regiões neste sábado
-
04/06/2025
FMJ abre inscrições para incubação de startups na área da saúde com apoio do Inova+ Jundiaí
-
17/05/2025
Doação de leite humano: um gesto que salva-vidas e alimenta esperança
-
11/04/2025
Sábado tem vacinação contra Febre Amarela na área rural