GM: população pode comunicar ocorrências no app da Prefeitura
Publicada em 14/11/2017 às 12:46
Aplicativo para acesso ao setor especializado da instituição reforça os atendimentos feitos diariamente no 153
Uma das novas funcionalidades do aplicativo da Prefeitura de Jundiaí é o atendimento da Guarda Municipal – Emergência. Na tela do celular, os usuários podem comunicar casos de roubos, furtos, drogas e acidentes, a partir de uma breve descrição do fato que chegará ao Centro de Operações Táticas. De acordo com a Guarda Municipal, feito o registro, as informações são encaminhadas ao setor competente para a devida análise.
Para ter acesso à ferramenta no aplicativo, é necessário efetuar cadastro com as informações pessoais solicitadas, uma vez que não é aceita qualquer tipo de denúncia anônima. O novo recurso ainda fornece informações de localização por GPS, além da opção de anexar imagem, para ajudar na agilidade do atendimento.
LEIA TAMBÉM
Comissão do Vetor Oeste conhece a Central de Câmeras da GMJ
O novo recurso se soma aos canais de comunicação e denúncias da GM por meio telefônico, que funcionam 24h por dia. São eles: o 153-Disque Emergência (sem custo algum para a população), 4492-9060, no Centro de Operações Táticas (COT) e 4492-9074 – Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras – o Olho Vivo.
O aplicativo da Prefeitura de Jundiaí está disponível gratuitamente para celulares iPhone e Android.
Assessoria de Imprensa GMJ
Foto: GM Guerino
-
09/11/2025
Guarda Municipal de Jundiaí realiza etapa do Estágio de Qualificação Profissional voltada aos graduados -
06/11/2025
Integração entre forças de segurança reduz índices criminais em Jundiaí em 2025 -
25/10/2025
Canil da Guarda Municipal de Jundiaí conquista título nacional em campeonato de cães de polícia -
16/10/2025
Jundiaí reduz criminalidade e amplia eficiência da Guarda Municipal
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

