Sinfônica Jovem do Estado faz concerto gratuito no Polytheama
Publicada em 16/04/2018 às 17:34
Ingressos gratuitos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro a partir desta sexta-feira (20), às 13h
A Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo estreia o programa da temporada 2018 pelo Teatro Polytheama. O concerto gratuito deste sábado (21), às 20h, tem em seu repertório obras de David Gillinghan, Eric Whitacre, Johan de Meij e James Stephenson, sob a regência da maestrina Mônica Giardini.
Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Teatro a partir desta sexta-feira (20), das 13h às 17h, e no sábado (21), a partir das 14h. Cada adulto poderá retirar até 2 ingressos. O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro e os telefones para informações são (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Banda Jovem
A Banda Sinfônica Jovem do Estado foi composta em 1993 e faz parte dos grupos de formação e difusão artística da Escola de Música do Estado de São Paulo (Emesp) Tom Jobim. Com criatividade, inovação e vivência pedagógica, a banda mescla repertório tradicional e erudito com composições populares e temáticas e possibilita o intercâmbio entre os músicos.
A programação de espetáculos do Teatro e a agenda cultural completa no Município estão disponíveis no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
19/03/2026
Cultura que acolhe: Jundiaí abre edital para valorizar histórias e talentos da população idosa -
15/03/2026
Exposição “Tao Sigulda – Um Alquimista do Século XX”, na Pinacoteca Municipal, segue até 28 de março -
13/03/2026
Cia. de Teatro de Jundiaí abre temporada 2026 com participação no FESTEJU -
12/03/2026
Cinema itinerante chega ao Ivoturucaia e proporciona experiência cultural a alunos da EMEB Luzia Francisca
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
