Evento sobre investimentos internacionais tem inscrições gratuitas
Publicada em 17/07/2018 às 10:47No próximo dia 24 de julho, a partir das 8h30, a Assessoria de Cooperação Internacional e a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) promovem, no auditório do Paço Municipal, mais uma edição do “Exporta Mais em Foco”, que desta vez será sobre as oportunidades de investimentos na Espanha. A participação é gratuita e a inscrição deve ser feita neste link.
A primeira palestra do dia ficará a cargo de Ana Fornells, conselheira econômica e comercial da Embaixada da Espanha em São Paulo, que vai apresentar o ICEX Invest Spain, Programa Rising Start Up 2018. “Trata-se de um programa de aceleração de startups oferecido pela Embaixada. É uma excelente oportunidade para quem está desenvolvendo uma ideia nova e precisa de apoio”, comenta a assessora de Cooperação Internacional, Lígia Contursi Eboli.
Em seguida, o evento prossegue com uma apresentação de Pedro Ubeda, diretor do Escritório de Promoção de Negócios Extenda no Brasil. Ele falará sobre o mercado e as oportunidades da região de Andaluzia, região da Espanha. Também integram a programação do evento palestras com Alejandro Gomez (diretor do Escritório de Promoção de Negócios Governo Vasco no Brasil) e Luciana Brajterman (superintendente de marketing e comunicação).
O “Exporta Mais em Foco” foi criado nesta gestão para ajudar empresas locais a tornarem seus produtos mais competitivos e, desta forma, fomentar a exportação por empresários jundiaienses. A proposta está em linha com os esforços para geração de emprego e renda no Município, uma das metas prioritárias do prefeito Luiz Fernando Machado.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
21/11/2024
Sebrae de Presidente Prudente visita Jundiaí Empreendedora e reforça a importância de projeto
-
13/11/2024
Ação de empregabilidade reúne grandes empresas com oportunidades de emprego
-
11/11/2024
Emprego: mais de 5 mil vagas no portal Jundiaí Empreendedora
-
06/11/2024
Iniciativa da Prefeitura visa empregar pessoas em situação de vulnerabilidade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original