“Viagem Literária” leva mais de 200 alunos do EJA à Biblioteca
Publicada em 17/09/2018 às 18:24Mais de 200 alunos do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA) participaram, nesta segunda-feira (17), das contações de histórias do Programa Viagem Literária na biblioteca Municipal Professor Nelson Foot. As atividades, realizadas em dois momentos, foi viabilizada pelo programa do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SisEB), que contemplou o Município.
LEIA TAMBÉM
Inscrições para as escolas municipais começam nesta segunda (17)
Ação na Serra do Japi educa alunos de Emeb para a prevenção às queimadas
A aluna do Ensino Médio Karina Kaip, de 22 anos, soube da iniciativa através da professora de Língua Portuguesa. “Esta iniciativa incentiva os alunos a aumentar a valorização da leitura. Eu sou uma frequentadora da Biblioteca, mas atividades como esta fazem com que meu interesse por este espaço aumente ainda mais.”
A Biblioteca fica no Complexo Argos, na rua Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone 4527-2110.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
26/10/2026
Prefeitura apresenta linha de crédito do Banco do Povo para confecções que produzirão uniformes escolares em Jundiaí -
24/10/2026
Biblioteca Municipal promove sessão de curtas infantis e oficina gratuita de criação de personagens -
23/10/2026
Ludicidadania celebra formatura de 175 alunos e apresenta oficialmente sua nova mascote -
20/10/2026
Da sala de aula ao palco: programa ‘Encantaê’ celebra a música na formação de estudantes em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



