Primeiro ‘meetup’ do ano será em fevereiro
Publicada em 09/01/2019 às 11:36No próximo dia 16 de fevereiro (sábado), das 9h às 11h, a Incubadora Tecnológica de Jundiaí sedia o primeiro “meetup” do ano, com uma palestra sobre “Growth Hacking”. O debate será comandado por Leonardo Barcaro. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas neste link.
A participação é gratuita. Basta se inscrever e comparecer na data e no local para aprender sobre o assunto. Os participantes receberão certificado online, que poderá servir como atividade complementar. A Incubadora fica na avenida Armando Giassetti, 480. Mais informações pelo telefone (11) 4589-8416.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
12/06/2026
Roda de conversa aborda inteligência emocional como ferramenta para fortalecer negócios, no Jundiaí Empreendedora -
09/06/2026
Emprego da Gente chega à Vila Hortolândia com mais de 600 vagas e atendimento perto de casa -
07/06/2026
Jundiaí reúne planejamento, infraestrutura e qualidade de vida para impulsionar o desenvolvimento econômico -
27/05/2026
Networking, bem-estar e espaço infantil marcam programação gratuita para empreendedoras em Jundiaí, neste sábado (30)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

