No Guanabara, DAE realiza testes para ativar booster de água
Publicada em 08/03/2019 às 15:12A DAE trabalha para a implantação do booster do Jardim Guanabara. O equipamento aumenta a pressão na rede, gerando melhorias no abastecimento. Em função dos testes, realizados pela equipe da Gerência de Controle de Perdas, o abastecimento pode ficar instável nas ruas do bairro pelos próximos dias.
“Os testes são necessários para fazermos ajustes no booster, para melhoria da pressão de abastecimento de água do bairro”, explica o gerente de Controle de Perdas da DAE, Osmar Aparecido Raphael.
Neste momento, a equipe também atua para sanar vazamentos decorrentes da pressão no bairro. Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
-
11/04/2025
Avenida Antônio Pincinato é liberada pela DAE nesta sexta-feira (11)
-
25/03/2025
Rua João Ferrara no Jardim Cica está interditada para obras emergenciais
-
11/02/2025
DAE Jundiaí entrega Relatório de Qualidade da Água
-
26/12/2024
Obras da usina fotovoltaica, na sede da DAE, têm início
Baixe as fotos desta notícia na resolução original