Em reunião ordinária, Comus aprova convênios
Publicada em 26/03/2019 às 18:40A reunião ordinária de número 180 do Conselho Municipal de Saúde (Comus), realizada na noite de segunda-feira (25), no Paço Municipal, apresentou pauta extensa para a votação dos integrantes. Além do Relatório de Gestão de 2018, a repactuação de prazo para convênio com Grendacc, ainda foram aprovados novos planos de trabalho para o convênio com o Hospital São Vicente de Paulo e eleitos os conselheiros que formam a comissão eleitoral do conselho.
De acordo com o gestor da Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS) e presidente do Comus, Tiago Texera, a reunião ordinária foi produtiva. “A pauta, de nove itens, foi amplamente debatida e apresentada para os conselheiros titulares e suplentes que participaram do encontro. As aprovações validam o trabalho que é realizado pelas comissões, que previamente, analisam os itens que serão votados”, argumenta.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
27/06/2026
Jundiaí amplia atendimento especializado à população idosa com integração à Faculdade de Medicina -
25/06/2026
Mãos Arteiras celebra 10 anos transformando vidas, fortalecendo vínculos e promovendo saúde na UBS Esplanada -
23/06/2026
Jundiaí é a primeira cidade do Estado a descentralizar Farmácia de Alto Custo e prepara atendimento mais ágil -
22/06/2026
Ampliação, construção e modernização: obras avançam na rede de saúde de Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

