Prefeito recebe Delegado Regional Tributário de Jundiaí
Publicada em 22/08/2019 às 12:52Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito Luiz Fernando Machado recebeu em seu gabinete o delegado regional tributário de Jundiaí, Paulo Roberto Bueno, que estava acompanhado de quatro inspetores. Entre os assuntos discutidos na reunião, a Reforma Tributária em tramitação no Congresso e a importância de informar a população sobre os tributos pagos e suas destinações estiveram entre os destaques.

Prefeito Luiz Fernando falou sobre a importância de informar a população sobre os tributos pagos e suas destinações
“A hora de realizar as reformas é agora. O País precisa reduzir o seu déficit fiscal bilionário e voltar a crescer. Por isso, temos participado ativamente das discussões em torno das mudanças que estão sendo propostas para a Previdência e para os tributos no País”, afirmou Luiz Fernando, que liderou um grupo de prefeitos de importantes municípios paulistas em uma visita ao ministro da Economia, Paulo Guedes, para entrega de um documento com apontamentos sobre a Reforma Tributária.
Também participaram do encontro os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), além dos diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Júlio Cesar Durante (Comércio e Serviços).
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
31/07/2025
Jundiaí sedia ciclo de debates internacional sobre sustentabilidade e desenvolvimento econômico em áreas de conservação
-
31/07/2025
Mercado de trabalho se abre para profissionais 60+: inclusão, experiência e bons resultados
-
29/07/2025
Representantes da Prefeitura realizam visita institucional à fábrica da Ambev em Jundiaí
-
28/07/2025
Jundiaí atrai novas empresas e se consolida como polo industrial, tecnológico e logístico
Baixe as fotos desta notícia na resolução original