Novos inspetores e subinspetores da GM são apresentados pelo prefeito

Publicada em 20/09/2019 às 13:04

O Prefeito Luiz Fernando Machado nomeou, neste mês, 14 novos subinspetores e 4 inspetores da Guarda Municipal de Jundiaí. “Essa providência vem ao encontro das ações de valorização da corporação e asseguram mais eficiência no patrulhamento comunitário nos bairros da cidade. A GM tem o reconhecimento e confiança por parte população de Jundiaí porque está próxima e presta serviços com excelência”, afirmou Luiz Fernando.

Novos inspetores e subinspetores tomaram posse na Prefeitura

Os novos inspetores e subinspetores já estão na ativa, com a responsabilidade de orientar os grupamentos especializados da GM, como é o caso da Ronda Escolar, Apoio Tático e Canil, entre outros. De acordo com o comandante da GMJ,  Benedito Moreno, os graduados também estarão à frente da capacitação e formação dos guardas municipais. “A formação de novos guardas direcionam com efetividade o atendimento de ocorrências e resolução de problemas emergenciais”, explicou.

Além da presença nas ruas, a Guarda Municipal mantém equipe interna para condução de temas estratégicos. “A Guarda Municipal não é composta só por ocorrências, mas também inclui a parte burocrática que necessita das chefias para desenvolver trabalhos e não sobrecarregar os que já estão nas ruas. Também são desempenhadas diversas ações em conjunto com outras plataformas e forças de segurança, com operações direcionadas aos problemas sociais, elevando a sensação de segurança do jundiaiense”, comentou o gestor de Segurança Pública Municipal, Paulo Sérgio Stell, o Jacó.

Participaram também da posse os vereadores Márcio Cabeleireiro e Edicarlos Vieira, além do inspetor Cássio Nicola.

Assessoria de Imprensa GMJ
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2019/09/20/novos-inspetores-e-subinspetores-da-gm-sao-apresentados-pelo-prefeito/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original