Prefeitura interdita trecho da Rua Osvaldo Cruz por causa de buraco no asfalto
Publicada em 10/01/2020 às 20:02
Orientação é que os motoristas evitem transitar pela Av. Antônio Frederico Ozanam e rua Osvaldo Cruz
A Prefeitura de Jundiaí interditou nesta sexta-feira (10) duas faixas de um trecho da rua Osvaldo Cruz, no cruzamento com Av. Antônio Frederico Ozanam (em frente ao Roldão), para a execução de obras emergenciais de reparo. Um buraco foi aberto no asfalto e houve afundamento de solo.
Os agentes da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) estão fazendo o acompanhamento do trânsito no local a fim de orientar os motoristas.
A conversão à esquerda da Av. Antônio Frederico Ozanam (sentido Várzea Paulista-Jundiaí), em direção ao viaduto Sperandio Peliciari, será interditada.
A orientação é que os motoristas evitem transitar pela Av. Antônio Frederico Ozanam e rua Osvaldo Cruz.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
14/04/2026
Jundiaí avança na articulação por terceira faixa na Dom Gabriel e Anhanguera -
13/04/2026
Jundiaí se prepara para maior entrega de transporte público da história -
13/04/2026
Rua João Canela, no Jardim Brasil, recebe novo sistema de captação de água da chuva para melhorar o escoamento -
10/04/2026
Mais ônibus, mais tecnologia e fiscalização real: Viação Jundiaiense vence licitação sob novo modelo de gestão para o transporte coletivo
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

