Jundiaí passa a contar com novo prédio do Fórum Trabalhista

Publicada em 18/11/2020 às 13:38

Em cerimônia com a presença de autoridades de Jundiaí e região atendida pelo Fórum Trabalhista de Jundiaí, foi inaugurado o novo prédio para o atendimento, localizado na avenida Carlos Salles Bloch, 56, Anhangabaú. O prefeito reeleito Luiz Fernando Machado esteve presente, junto com gestores da Prefeitura de Jundiaí.

“Jundiaí é uma potência no Estado de São Paulo e no Brasil, grande empregadora, com 160 multinacionais e tem o 7⁰ maior parque industrial. Esta nova instalação se adequa às necessidades da cidade e da região, não somente para os que aqui trabalham como para aqueles que buscam pelo atendimento”, comenta.

O prédio, de oito pavimentos, tem área de 3,6 mil metros quadrados e permite melhor distribuição das atividades do Fórum, inclusive com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Jundiaí, a Divisão de Execução, além de mini auditório. As atuais quatro varas estão distribuídas entre o segundo e o sétimo pavimentos, de maneira que as duas salas de audiência e os dois gabinetes de cada ocupem um andar inteiro.

A desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, Gisela Rodrigues Magalhães de Araujo e Moraes, esteve presente e destacou a importância da cidade no cenário judiciário. “A Vara do Trabalho de Jundiaí é uma das mais antigas criadas. O espaço que hoje é entregue para uso da população e dos servidores, oferece completa estrutura para o atendimento, segurança e conforto.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2020/11/18/jundiai-passa-a-contar-com-novo-predio-do-forum-trabalhista/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original