Campanha Permanente: doações podem ser feitas no Fundo Social
Publicada em 26/11/2020 às 14:13Promovida o ano inteiro com o objetivo de auxiliar as famílias em vulnerabilidade, a Campanha Permanente de Solidariedade, promovida pelo Fundo Social de Jundiaí (Funss), segue arrecadando doações. Os interessados em colaborar podem entregar os itens, diretamente, na sede do Fundo Social, que fica dentro do Parque da Uva.
“Jundiaí é uma cidade acolhedora às iniciativas sociais. Isto porque, da forma que pode, a população sempre participa de nossas ações. Este apoio torna-se ainda mais importante, nos dias de hoje, uma vez que a Campanha Permanente de Solidariedade reforça as outras medidas adotadas pela Prefeitura neste momento de pandemia”, explicou Vanessa Machado, presidente do Funss.
Entre os itens mais solicitados, estão alimentos não perecíveis, leite e fraldas para crianças e adultos. No entanto, também é possível colaborar com a doação de água mineral; vestuário e toalhas de banho; produtos de limpeza e de higiene pessoal; ração para animais; e saco de lixo.
Depois de triadas, as doações são encaminhadas às entidades assistenciais cadastradas no Funss e à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), responsável pela distribuição para as pessoas em vulnerabilidade por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).
O Fundo Social de Solidariedade está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados. Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
21/11/2024
Fundo Social tem vagas para modelos no curso de Depilação e Barbeiro
-
19/11/2024
Funss libera lista de contemplados em workshops de gastronomia
-
14/11/2024
Workshops do Funss terão inscrições no dia 18
-
14/11/2024
Funss investe na capacitação de acompanhante de idosos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original