TIME Jundiaí tem encontro de apresentação com nova equipe gestora
Publicada em 27/01/2021 às 19:07A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realizou na tarde desta quarta-feira (27) uma série de encontros de boas-vindas com os educadores esportivos do TIME Jundiaí após o período de férias coletivas. As reuniões foram realizadas na Sala Jundiaí do Complexo Fepasa em três horários diferentes, a fim de respeitar os distanciamentos necessários e todas as demais medidas indicadas pela Vigilância Epidemiológica. A equipe de educadores esportivos acompanhou os encontros presencialmente e aqueles afastados por recomendação médica de maneira remota.
As reuniões foram conduzidas pelo gestor Luís Claudio Tarallo, que apresentou a nova equipe gestora, as metas e diretrizes para os próximos anos e o trabalho integrado em plataformas previsto pela UGEL com outras Unidades de Gestão da Prefeitura.
Tarallo deu as boas-vindas às equipes. “Iniciar os trabalhos com este time tão qualificado é para mim motivo de muita honra. Todos sabemos das saudades que nós educadores esportivos temos das atividades presenciais, mas enquanto não tivermos as recomendações da Vigilância para uma retomada segura, continuaremos desenvolvendo nosso trabalho de modo virtual, de modo cada vez mais intersetorial, através da integração com outras Unidades de Gestão da Prefeitura, como Cultura, Educação e Promoção da Saúde”.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
21/08/2025
Atleta do Time Jundiaí é campeã brasileira de seleções no handebol feminino
-
06/08/2025
Time Jundiaí de Taekwondo conquista 16 medalhas no Brazilian Taekwondo Festival em São Paulo
-
15/07/2025
Atleta de 10 anos do Time Jundiaí conquista tetracampeonato brasileiro de BMX Racing
-
13/07/2025
Atleta do Time Jundiaí de Handebol é convocada para a Seleção Paulista Infantil Feminina
Baixe as fotos desta notícia na resolução original