Ouvidoria da DAE reforça canais de comunicação da empresa
Publicada em 16/03/2021 às 10:42A Ouvidoria da DAE Jundiaí é mais um canal de comunicação entre o cliente e a empresa. Criado em 2019, o canal já analisou e respondeu mais de 800 demandas até hoje. Nesta terça-feira, 16 de março, é comemorado o Dia Nacional do Ouvidor.

“A Ouvidoria é responsável pelo recebimento de reclamações, sugestões e elogios, atuando como segunda instância para suporte às manifestações recebidas”, explica o diretor superintendente de Governança da DAE, Evandro Biancarelli.
O canal avalia e dá um retorno aos pedidos que não obtiveram êxito ou se encontram fora do prazo estipulado, mas que já foram registrados nos Postos de Atendimento e Central de Relacionamento (08000 133 155).
Com o protocolo em mãos, o contato com a Ouvidoria pode ser feito pelo site daejundiai.com.br/ouvidoria ou na caixa postal (11) 4589-1490, pela qual é possível gravar uma mensagem.
Atendimento
Em função das definições do Plano São Paulo, o atendimento presencial nos Postos de Atendimento da Vila Hortolândia, Centro, Ponte São João, Eloy Chaves e Poupatempo está suspenso.
Os clientes podem resolver pendências pelos e-mails [email protected] (Centro), [email protected] (Eloy), [email protected] (Ponte), [email protected] (Vila Hortolândia) e [email protected] (Poupatempo). Além disso, têm à disposição o 08000 e o site da DAE, na aba DAE Digital (daejundiai.com.br/servicos/).
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: Divulgação
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