EMEB Candelário recebe vistoria técnica

Publicada em 20/04/2021 às 18:40

Acompanhado de sua equipe, o gestor da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), Adilson Rosa, fez visitas a diferentes obras públicas em andamento em Jundiaí, na manhã desta terça-feira (20). Entre elas, a obra da EMEB Professor Joaquim Candelário de Freitas, na Vila Hortolândia.

“Essa é uma obra muito bem feita, será uma super-escola”, comenta o gestor, acompanhado do gestor adjunto da UGISP, Ademir Pedro Victor. A EMEB Professor Joaquim Candelário de Freitas será a primeira escola municipal 100% sustentável de Jundiaí. O projeto conta com a instalação de equipamentos de energia fotovoltaica, captação de água de reuso e lâmpadas de led. Segundo Pedro Victor, caso haja excesso de produção de energia, o município pode ficar com crédito junto à CPFL, o que contribuiria para os cofres públicos.

Equipe técnica da UGISP formada por gestor Adilson Rosa e Adjunto Ademir Pedro Victor, vistoriaram construções

Outras visitas
Também na manhã desta terça-feira, Adilson Rosa e sua equipe visitaram as obras da UPA da Vila Hortolândia, do SOS (Serviço de Obras Sociais) e dos viadutos Romão Nasser e São João Batista. “Essas visitas ocorrerão sempre às terças-feiras, com o objetivo de atualizar o cronograma das obras no próprio local em que ocorrem”, explica o gestor.

Assessoria de Imprensa
Foto: fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/04/20/emeb-candelario-recebe-vistoria-tecnica/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original