Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Jundiaí está com inscrições abertas
Publicada em 22/06/2021 às 17:03Produtores rurais podem se inscrever, até 30 de junho, para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Jundiaí (CMDR) – biênio 2021-2023, que tem importante participação nas questões relativas aos temas do Agronegócio em Jundiaí.
São cinco vagas abertas, sendo três para conselheiros titulares e dois suplentes. “O CMDR é deliberativo e a participação dos agricultores é importante. Convidamos a todos os produtores rurais de Jundiaí para que façam sua inscrição”, comenta o gestor da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.
Para se inscrever, o produtor rural deve apresentar o INCRA, CNPJ Rural ou outro documento que comprove a atividade agrícola em Jundiaí, comprovante de residência, documentos pessoais e formulário de inscrição (disponíveis da Imprensa Oficial 4923, de 16 de junho de 2021), que devem ser encaminhados, até 30 de junho, para o e-mail iharder@jundiai.sp.gov.br.
“Após as inscrições, será realizado um processo de eleição, que será virtual, no dia 2 de julho, às 19 horas”, explica a diretora do Departamento de Agronegócio, Isabel Harder.
O CMDR estabelece as diretrizes para a política agrícola municipal; delibera sobre ações e projetos na área do agronegócio e da recuperação e proteção ambiental em áreas rurais e produtivas; promove a integração dos segmentos do setor agrícola; assessora, avalie a aprova o Plano Municipal de Desenvolvimento Rural; elabora, acompanha e avalia a execução do plano de ação do CMDR; mantém o intercâmbio com os conselhos similares, visando o encaminhamento das reivindicações de interesse comum e assessora o Poder Executivo Municipal em matérias relacionadas à agropecuária e o abastecimento alimentar.
Assessoria de Imprensa
-
17/11/2024
Público 60+ pode participar de passeios turísticos no programa “Vovô Bem-Vindo”
-
13/11/2024
Produtores podem se inscrever no Programa de Apoio ao Agronegócio
-
03/07/2024
Convênio entre a Prefeitura e o Estado fortalece o agronegócio de Jundiaí
-
24/06/2024
Agronegócio realiza campanha para o não plantio de murta em áreas públicas