Acesso de veículos para o Mundo das Crianças será feito pelo Parque da Cidade a partir desta quinta (4)
Publicada em 03/11/2021 às 15:33A obra de alargamento da Rodovia João Cereser (SP-360), sob responsabilidade da concessionária Rota das Bandeiras, alterou temporariamente a entrada de veículos do Mundo das Crianças.
A partir desta quinta-feira (4), a entrada de veículos para o Mundo será feita temporariamente pela portaria principal do Parque da Cidade (Rodovia João Cereser, km 65). O acesso de pedestres continua normal pela portaria do Mundo (em frente à Avenida Alberto Rodrigues de Oliveira).
“Estamos sinalizando para informar os motoristas sobre a modificação no trânsito, mas como teremos um fluxo maior de veículos passando pela área, estamos reforçando o pedido de atenção por parte dos motoristas por conta da grande circulação de crianças pelo local”, comentou Martim Ribeiro, diretor de Mananciais da DAE Jundiaí, empresa responsável pela administração do complexo de parques.
Por conta da programação dos trabalhos, que inclui a modificação no acostamento e na alça de acesso para o parque, a interdição está prevista para continuar até meados de dezembro.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE Jundiaí
-
25/04/2026
DAE leva redes de água e esgoto para 180 famílias da Roseira -
23/04/2026
Obra no Caxambu integra programa da DAE para levar água a todas as famílias da cidade -
22/04/2026
Jundiaí celebra 22 anos do Parque da Cidade com público de 35 mil pessoas -
18/04/2026
Parque da Cidade completa 22 anos com programação especial nesta terça (21)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
