Estão abertas as matrículas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Publicada em 06/12/2021 às 06:50Jovens e adultos interessados em participar dos cursos dos Ensinos Fundamental e Médio do Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA) Prof. Dr. André Franco Montoro, departamento ligado à Unidade de Gestão de Educação (UGE), devem fazer a matrícula para as aulas que serão iniciadas em fevereiro de 2022.
No ato da matrícula, os interessados devem apresentar RG, histórico escolar e comprovante de residência. As matrículas devem ser realizadas pessoalmente na secretaria do CMEJA, que fica na rua José Patrocínio, 200, Vila Arens (Complexo Argos). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4587-3518.
Para cursar o Ensino Fundamental é necessário possuir 15 anos completos e para o Ensino Médio, 18 anos completos. As aulas ocorrem no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos, no Complexo Argos e em núcleos descentralizados.
As aulas são realizadas tanto no Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos, no Complexo Argos, como nos núcleos descentralizados, localizados nos bairros: Jardim Tarumã, Engordadouro, Parque Almerinda Chaves, Jardim Santa Gertrudes, Jardim Novo Horizonte, Morada das Vinhas, Parque Continental e Vista Alegre.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
15/07/2025
Em parceria com os Bombeiros, Educação promove formação em primeiros socorros para equipes dos territórios educativos
-
12/07/2025
Professores ingressantes da rede passam por formações e atividades pedagógicas durante as férias
-
10/07/2025
Estagiários de Pedagogia da Educação Inclusiva passam por ciclo formativo
-
05/07/2025
Escola da Gente: palestra reforça formação para equipes da Educação Infantil
Baixe as fotos desta notícia na resolução original