Abastecimento divulga os contemplados para as vagas remanescentes dos varejões noturnos
Publicada em 03/12/2021 às 11:28A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), por meio do Departamento de Abastecimento, informa que foi publicada, na Imprensa Oficial Nº 5011, de 03 de dezembro de 2021, a lista com os nomes dos candidatos contemplados para as vagas remanescentes dos Varejões Noturnos.
São 16 vagas para os Varejões do Parque da Uva, Complexo Dal Santo, Argos e Eloy Chaves. O sorteio para a definição dos nomes foi realizado em 29 de novembro de 2021, no Parque da Uva.
“O objetivo é disponibilizar aos munícipes variedade de produtos de hortifruti, bem como agregar novas opções de produtos. Nos Varejões Noturnos, os munícipes encontram qualidade e uma diversidade de produtos”, lembra o gestor de Agronegócio, Abastecimento e Turismo, Eduardo Alvarez.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
25/11/2025
‘Sexta no Paço’ está de volta no dia 28, com o melhor da gastronomia local e programação musical -
23/11/2025
Natal Luz 2025: Prefeitura e organizações parceiras fazem os ajustes finais da programação especial -
22/11/2025
Vendas de manufaturados e serviços garantem diversidade para as feiras livres municipais -
20/11/2025
Após sete anos de espera, varejão do Jardim Rosaura muda de local e agrada consumidores e permissionários
Baixe as fotos desta notícia na resolução original
