Crianças em Férias é no Poly: Show Tiquequê será neste domingo (20), com entrada gratuita
Publicada em 16/02/2022 às 13:15Com repertório de grandes sucessos, como “Barulhinho, barulhão”, “Bota ovo” e “Se eu fosse”, e composições mais recentes, como “Todo dia” e “Festa na floresta”, “Show Tiquequê é o espetáculo gratuito no Teatro Polytheama neste domingo (20), às 16h.
CONFIRA AS FOTOS DAS ATIVIDADES CULTURAIS DE FÉRIAS
A atração gratuita é mais espetáculo da programação “Crianças em Férias é no Poly” lançado pela Unidade de Gestão de Cultura (UGC) com atrações gratuitas nos equipamentos culturais municipais durante as férias, como parte da proposta do programa municipal Cidade das Crianças.

Para o espetáculo de classificação livre, o público pode esperar do grupo que é sucesso na internet canções alternadas com brincadeiras e conversas com o público, resultando em uma apresentação envolvente e que promete encantar toda a família.
Os ingressos gratuitos estarão disponíveis a partir das 10h30 do sábado (19), tanto na bilheteria do teatro ou quanto na plataforma Sympla, sendo liberados até dois ingressos por pessoa.
O Teatro Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação e Fotógrafos PMJ
-
25/04/2026
Intervenções artísticas e apresentações musicais animam o Dia do Trabalhador no Parque do Corrupira -
22/04/2026
Roteiros culturais convidam público a caminhar pela história de Jundiaí neste sábado (25) -
19/04/2026
Cia. de Teatro de Jundiaí convida público para acompanhar processo criativo de novo espetáculo -
18/04/2026
Parque da Cidade completa 22 anos com programação especial nesta terça (21)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

