Ciclovia entre o Jardim Botânico e Parque da Cidade é liberada
Publicada em 24/02/2022 às 16:12Quem gosta de pedalar ou caminhar entre o Jardim Botânico e o Parque da Cidade pode comemorar: a partir desta sexta (25), a ciclovia já pode ser utilizada. A passagem foi liberada pela concessionária Rota das Bandeiras, que realiza obras no entorno e havia fechado a mesma por questões de segurança. O local está sinalizado.
A ciclovia – que margeia a represa de Acumulação – proporciona uma nova experiência aos ciclistas e praticantes de caminhadas e corridas.
O trecho localizado dentro do Jardim Botânico desce em paralelo à Avenida Navarro de Andrade por 2 quilômetros e, com a liberação do acesso ao complexo de parques da DAE, o percurso ganha de volta os 4,8 quilômetros, passando no entorno do Mundo das Crianças e adentrando o Parque da Cidade.
O horário de funcionamento da ciclovia será das 7 às 17 horas.
Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí
Foto: DAE Jundiaí
-
29/07/2025
Oficina de Férias no Jardim Botânico resgata a arte ancestral brasileira com tintas naturais
-
19/07/2025
Transporte público facilita acesso aos parques de Jundiaí aos finais de semana
-
16/07/2025
Jardim Botânico promove oficina de férias com arte rupestre brasileira
-
15/07/2025
Em parceria com os Bombeiros, Educação promove formação em primeiros socorros para equipes dos territórios educativos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original