Crianças de sete a 11 anos ainda podem se inscrever para o núcleo do Coral Cidade das Crianças na Vila Esperança

Publicada em 19/05/2022 às 15:46

Para que um maior número de crianças possa ter acesso ao núcleo da Vila Esperança do Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) reabriu as inscrições para crianças de sete a 11 anos que queiram participar da iniciativa.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas tanto presencialmente, no local no horário das aulas, ou pelo formulário on-line, anexando também os documentos solicitados, além do termo de autorização preenchido e assinado pelos pais ou responsáveis.

Grupo de crianças sentadas em semicírculo com cadeiras vermelhas, em sala com paredes verdes e lousa, com duas mulheres em pé no centro, uma fazendo gestos e outra tocando teclado, com outros adultos sentados em cadeiras ao fundo
Ensaios são às segundas à tarde, no centro comunitário do bairro

Os ensaios serão presenciais e realizados sempre às segundas-feiras, das 14h30 às 15h30, no Centro Comunitário da Vila Esperança, que fica na rua Guilherme Augusto Baad, nº 314 – sob direção artística de Vasti Atique e regência de Jessica Augusto Vieira.

De acordo com o diretor de Cultura da UGC, João Carlos De Luca, o objetivo do núcleo no bairro é difundir o canto coral, revelar talentos na área musical e integrar-se aos demais projetos culturais da cidade. “A nossa proposta dentro do programa municipal Cidade das Crianças é o envolvimento de um maior número de crianças em atividades culturais, bem como desenvolver atividades em diferentes bairros da cidade, facilitando o acesso para as crianças e seus cuidadores”.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2022/05/19/criancas-de-sete-a-11-anos-ainda-podem-se-inscrever-para-o-nucleo-do-coral-cidade-das-criancas-na-vila-esperanca/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original