Sulzer entrega máscaras para Educação
Publicada em 13/07/2022 às 11:25A Sulzer, empresa multinacional com sede em Jundiaí, entregou, na última semana, 5 mil máscaras para contribuir na prevenção do coronavírus. A ação foi articulada pela Rede Jundiaí de Cooperação, vinculada à Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), por meio da Lei de Doação de Bens e Serviços e Patrocínio (nº 8.901/2018).
As unidades serão direcionadas para crianças em vulnerabilidade que estudam nas Escolas Municipais. Segundo Vastí Ferrari Marques, Gestora de Educação, “essas doações nos ajudarão a evitar a disseminação do vírus, principalmente entre estudantes que não conseguem ter o material para usar em sala de aula”.
“Graças ao apoio de tantos doadores não ficamos sem materiais para o atendimento dos pacientes de Jundiaí e Região, que nos procuraram durante todo esse período. Nosso sincero agradecimento aos que nos apoiaram e continuam apoiando até hoje”, frisou a gestora adjunta de Saúde, Dayane Aparecida Pereira Martins.

Marcelino Mendes da Silva, técnico de Segurança do Trabalho, da Sulzer, comenta sobre a doação. “Nós compramos máscaras logo no começo da pandemia e entregamos aos colaboradores. Agora, como o uso reduziu, decidimos entregar para quem pode fazer um uso melhor. A empresa sempre participa e atua em doações para ajudar as famílias que mais precisam”, comentou.
Todas as doações de bens e serviços, relacionadas à pandemia e oficializadas por legislação municipal que regulamenta apoio privado às ações de interesse público, estão no link. Organizações e empresas interessadas em celebrar parcerias podem procurar a Rede Jundiaí de Cooperação via site ou no telefone (11) 4589-8602.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
11/04/2025
Sábado tem vacinação contra Febre Amarela na área rural
-
11/04/2025
CEREST e Ministério Público do Trabalho debatem saúde e segurança do trabalhador
-
08/04/2025
Jundiaí apresenta experiências em congresso de saúde
-
07/04/2025
Concerto sobre a natureza inspira os estudantes sobre a importância da preservação
Baixe as fotos desta notícia na resolução original