Regularização do comércio junto ao Corpo de Bombeiros foi tema de encontro no Jundiaí Empreendedora
Publicada em 19/07/2022 às 17:20Intermediada pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, o Espaço Jundiaí Empreendedora sediou encontro entre as entidades da cidade e o Corpo de Bombeiros. Participaram da reunião, o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes, o Sargento Ghoren Vedovelli e Tenente Flávio Medrado, do 19º Grupamento de Bombeiros do Estado de São Paulo, além de representantes da Associação Comercial Empresarial de Jundiaí, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), do Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio), Ciesp e Sincomerciário e Associação Engenheiros de Jundiaí.
O objetivo do encontro foi o alinhamento de uma parceria em conjunto sobre a regularização, informação, dúvidas sobre o AVCB dos estabelecimentos comerciais seja ele pequeno, médio ou grande e a importância de manter ele protegido.
“A ideia é a de fazermos um trabalho nas entidades de orientação, prevenção e de sanar dúvidas sobre o AVCB com seus associados. O Corpo de Bombeiros é um grande parceiro nosso e este trabalho conjunto vai ajudar principalmente os empreendedores da cidade. Eles sabem como é importante estar alinhado junto ao Corpo de Bombeiros para garantir a segurança física de seu negócio”, explica Cristiano Lopes.
“É com muita alegria que enxergamos essa parceria, pois além de estreitarmos relações com a população, desmistificaremos toda dificuldade que esse microempreendedor tenha relacionado à regularização do seu estabelecimento e a importância de manter ele protegido“, explica o Tenente Flávio Medrado, do batalhão de Jundiaí.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
21/11/2024
Sebrae de Presidente Prudente visita Jundiaí Empreendedora e reforça a importância de projeto
-
13/11/2024
Ação de empregabilidade reúne grandes empresas com oportunidades de emprego
-
11/11/2024
Emprego: mais de 5 mil vagas no portal Jundiaí Empreendedora
-
06/11/2024
Iniciativa da Prefeitura visa empregar pessoas em situação de vulnerabilidade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original